Arquivo de 2012/02/23 11:19:49

Um lanche da meia-noite pode não ser uma idéia tão ruim. De acordo com um novo estudo,o consumo de proteínas antes de dormir pode ajudar na recuperação muscular.

Dezesseis jovens foram postos à prova: treinaram as oito horas  da noite, logo em seguida comeram uma refeição cheia de proteínas e carboidratos. Trinta minutos antes da sua hora de dormir, a  meia-noite, alguns participantes consumiram uma bebida com caseína, proteína (que digere  mais lento do que muitas outras formas de proteína). Os cientistas descobriram que durante a noite, a proteína da bebida aumentou as taxas de sintese proteica (síntese de proteínas ajuda o reparo dos músculos  em 22 por cento ), em comparação com as taxas de quem não tomou a bebida protéica.

O reabastecimento com a proteína após o exercício é vital para se manter a hipertrofia muscular, uma vez que a degradação muscular ocorre durante os treinos . Mas estes resultados podem não se aplicar à população em geral. O experimento foi pequeno, e envolveu apenas homens. (É interessante notar que as mulheres tem naturalmente maiores taxas de síntese de proteínas). O estudo também analisou a recuperação muscular após o exercício à noite, para aqueles que treinam na parte da manhã ou meio-dia as doses de proteína podem ser diferente.

A massa muscular se rompe em homens e mulheres à medida que envelhecem, por isso é importante manter-se ativo e comer bastante proteína à medida que envelhecemos. Mas cuidado: exagerar no departamento de calorias pode levar ao ganho de peso, não importa que grupo de alimentos. Então, ao se exercitar à noite,atenha-se  a uma  bebida protéica, ou lanche algumas nozes, ou fatias de carne magra  antes de desligar as luzes.

Missão do dia

Publicado: 2012/02/23 1:32:53 em Missão do dia
Tags:, , ,

Invictus a missão de hoje é bem simples, vamos acompanhar o open CrossfitGames, a cada semana eles postão um treino, vamos comparar nossos tempos e nos preparar pois ano que vem quero todos Invictus competindo.

Bom como disse no começo desse post é bem simple o treino : Quantos Burppes você consegue fazer em 7 minutos ?

Burpees

” Este exercício começa a partir da posição de pé. O atleta vai agachar e encostar o peito no chão e tocar um objeto com as duas mãos que esta a  6 centímetros acima do seu alcance máx. Pontuação é reps total concluídos.”

I Love Burppe

Deixando a parte técnica , digo que 10 burppes bem feitos valem mais que 10 minutos de corrida rápido. Resta nos preparar e encarar esses 7 minutos, quem vai conseguir fazer mais repetições ?

 

Parabéns, Invictus Team, hoje foi dia de superação, de alcançar e expandir metas, todo mundo dedicou o máximo que pode nesse treino, rendimento excelente.

O treino de hoje consistiu em executar o número máximo de burppes em 7 minutos. Não foi nada fácil, afinal, 10 burppes bem feitos valem mais que 10 minutos de corrida, porém, consomem muita energia.

Rafael Voando

 

 

Vamos ao número de repetições:

Artur: 100 burpees

Lorran: 73 burpees

Rodolfo: 67 burpees

Abiail: 57 burpees

Darlan: 50 burpees

Rafael: 14 burpees

Muito empenho, todos surpreenderam às nossas expectativas, não imaginávamos ver esse rendimento hoje. Parabéns Invictus Team.

Palmas à todos os guerreiros que deram o sangue nessa missão!

Be Invictus.

We love burpees!

Você pode pensar em uma dúzia de razões para não se exercitar hoje?  Mas com a criatividade podemos criar rotinas de exercícios diferentes, podemos eliminar essas desculpas para fora de nossas cabeças e obter os nossos melhores resultados.

1. Eu não sinto vontade de treinar:

Modo criativo:   Lembre-se e visualize uma vez que se sentiu muito bem após o exercício, ao fazê-lo, vista sua melhor roupa de treino e ouça a música que mais gosta. Esta desculpa imbecil funciona como um encanto para mim, e se eu estou tendo um momento muito difícil me preparando para treinar, eu troco a minha música favorita para visualizar como eu me sinto bem após cumprir uma missão. Eu amo ouvir “Mr.brightside, The Killers”. É aquele tipo de canção alegre e motivadora.

2. Eu não me sinto bem o suficiente para treinar:

Modo criativo:  É verdade que há momentos em que estamos feridos ou doentes demais para treinar (e em caso de dúvida pergunte ao seu médico), porém há muitas vezes que podemos acabar com essa desculpa e fazer algum tipo de movimento. Que tipo de exercício que você pode fazer sem se machucar? Por exemplo, meu pé esquerdo e joelho esquerdo, as vezes, está machucado e não quero agravar mais a lesão. Então, enquanto eles não estão em um grande dia para correr ou saltar, é um grande dia para nadar ou andar em uma bicicleta. Eu tenho um amigo que provavelmente irá precisar de uma cirurgia no joelho em breve, e enquanto ele não pode fazer muitos de seus exercícios regulares, ele pode sentar em uma cadeira, ouvir música alto, mover seus braços ao redor e mover seus pés sem machucar o joelho . Ele me diz que se sente muito bem depois de sua “cadeira exercício”.

3. Estou aborrecido com o exercício.

Modo criativo: O que você faz quando você está entediado com suas roupas ou alimentos? Você tentar algo novo! Navegue na internet, em busca de sites que apresentam exercícios variados e anime-se com um novo tipo de exercício. Entre em novo blog, assita a vídeos de fitness. Só não vale comer pastéis , enquanto observa, ou apenas pesquisar no Youtube vídeos de exercícios e fitness. Procure um profissional especializado e comece a se exercitar de maneira nova.

4. Eu estou muito depressivo para o exercício.

 Modo criativo: Crie um mantra, diga a si mesmo, conforme necessário. “Meu corpo é meu templo.” Eu sei que quando exercito me sinto melhor fisicamente e emocionalmente. Eu levo a minha vida a partir de uma perspectiva mais equilibrada mentalmente. Quando não pratico exercícios, posso ficar mal-humorado, o que não é divertido para mim ou qualquer outra pessoa ao meu redor.

Lembre-se que movimentos de qualquer tipo é exercício. Se você não pode sair para ginásios ou academias, você pode limpar a sua casa e se exercitar.

Se houver uma vontade, há uma maneira.

Então, o que te impede de começar a se exercitar ?