Sobre

“Toda ideia nasce de um rabisco”. Ser Invictus nasceu de um rabisco, nasceu de uma ideia rascunhada, discutida, conversada, adaptada, literalmente percorremos um longo caminho até concluirmos o projeto final, Ser Invictus.

A vontade, a gana, a ambição, de colocar um projeto em prática move o ser humano por um único motivo, a satisfação de dever cumprido. Poder olhar e ver que seu projeto está pronto, está encaminhado, está sendo adotado, enfim, está funcionando.

Mas, na verdade, o que é Ser Invictus?

É justamente isso, fazer algo com prazer, atender as necessidades das pessoas, com zelo, com preocupação, de olho na execução e no resultado do próximo, supervisionando e corrigindo para que nada aconteça de errado e o resultado possa vir com êxito e satisfação.

Eu gosto de traduzir a expressão Ser Invictus, em uma fórmula matemática, que é a seguinte: e³ + d² + t = r.

É exatamente nesta fórmula que encontramos a essência de Ser Invictus, pois multiplicamos eficiência, eficácia e excelência, somadas à disposição, determinação e trabalho, onde encontraremos o resultado buscado, sem perdermos o foco e aplicando toda nossa força, para que dê certo, tanto para nós quanto para nossos amigos e colegas que também buscam seus próprios resultados  em seu melhor nível de conclusão.

Só me resta fazer um pedido à vocês leitores e afins de “Ser Invictus”, hoje, à noite, quando forem dormir, pensem em “Ser Invictus”, essa ideia vai ser trabalhada pelo seu subconsciente e quando acordar, ponha isso em prática, deixe que essa ideia mova suas ações e venha “Ser Invictus” conosco.

Invictus Team, Be Invictus!

 

Anúncios
comentários
  1. PH disse:

    Parabéns meu garoto! Showww, Golaço by Neymar. I,m Invictus TRAINER.

  2. Escreve muito bem! Poderia ter uma coluna na revista Via S&T

    • Obrigado Corrida de Rua Goiânia, estamos trabalhando para aperfeiçoar nossos conhecimentos e nos dedicar cada vez mais no que transmitimos para nossos leitores e alunos. Seria uma ótima parceria se tivemos como publicar uma coluna na revista Via S&T, muito obrigado pelo apoio!

  3. Parabéns, gostei da simplicidade e do valor que dão ao relacionamento! Abraço, Milena Emidio.

  4. Ricardo Gonçalves Ferreira disse:

    Olá pessoal da Invictus Team estou tentando conhecer o trabalho que vocês realizam pelos parques da cidade. Fiquei sabendo que vocês treinam no Parque Beija Flor no Jaó e gostaria de saber se é real a informação. Caso positivo se existe um telefone para contato ok?
    Muito obrigado.

    Ricardo Gonçalves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s